Mini-retiro "Visão, meditação e ação iluminada para cultivar a felicidade" - Paris

Ensinamentos com Lama Padma Samten Visão, meditação e ação iluminada para cultivar a felicidade”, em Paris/França transmitido ao vivo nos dias 19 a 21 de setembro de 2025 – Aqui você encontra os acessos do zoom e as gravações de todas as sessões, que permanecerão disponíveis para inscritos – mesmo os que se inscreverem depois do estudo ter terminado.

  • IMPORTANTE · Por favor, não compartilhe esta página, vídeos, links ou documentos aqui listados durante o retiro. Cada praticante aproveita melhor os ensinamentos quando manifesta interesse e se alegra em apoiar o movimento dos mestres.

1. Sadana Digital

Sadana Digital << Clique aqui para acessar e acompanhe as preces iniciais e pujas.
Favor não compartilhar.

2. Texto (s) para acompanhamento:

> Em breve

3. Acesso ao Zoom:

Sala do Zoom dos Ensinamentos

ID da reunião: 829 0036 0813
Senha: 108

Sala do Zoom dos Pujas

ID da reunião: 859 1196 0522
Senha: 108

4. Playlist com as gravações no Youtube

5. Programação

Atenção para o horário de Brasília!
Sexta-feira, 19/09

Ensinamentos (Transmissão online, 14h Brasília, 19h em Paris )

Sábado, 20/09
Ensinamentos (Transmissão online, 04h às 06h horário do Brasília, 09h às 11h em Paris)
Ensinamentos (Transmissão online, 09h às 11h horário do Brasília, 14h às 16h em Paris)
Palestra (Transmissão online, 14h às 15h30 horário do Brasília, 19h às 20h30 em Paris)

Domingo, 21/09
Ensinamentos (Transmissão online, 04h horário do Brasília, 09h em Paris)

6. Contribuição

A participação e utilização desse material independe de uma contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, o valor sugerido do evento é de R$250. Sua contribuição apoiará as atividades do Lama Padma Samten, do CEBB que está promovendo o evento presencialmente, diversos praticantes em retiro.

A prática da Dana Paramita – perfeição da generosidade – torna possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda. As seis paramitas – generosidade, moralidade, paz, energia constante, concentração e sabedoria – inspiram a prática e são a base geradora e sustentadora dos centros de estudos, meditação, acolhimento e das iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras, Cultura de Paz da Sanga CEBB.

Ação Paramita
PIX: CNPJ 34.079.867/0001-04
Banco do Brasil (001)
Agência: 0628-9
Conta corrente: 108999-4

Contribuições internacionais

As contribuições internacionais podem ser feitas pelo PayPal, através do link abaixo:
International contributions can be done by PayPal, through the link below:
https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=3RWWYXJ454LCU

 

Contato

Se tiver dúvidas, contate conosco: acaoparamita@gmail.com

pt_BRPT_BR

Cadastre-se na Nossa NewsLetter!

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba as últimas  novidades da
Ação Paramita!

[fluentform id="3"]