Como o que a gente come e planta tem haver com a prática? Como relacionar o Reencantamento da vida com a Agricultura e o movimento de auto-organização? As Aldeias CEBB são as nossa Terras Puras?
Mesa
Lama Samten, Seu Sandro, Florenza e Cláudia
Convidados
MATIMateus Raymundo Müller da Silva é morador da Aldeia CEBB Caminho do Meio, aluno do Lama Samten, geógrafo, permacultor, arboricultor e agricultor florestal sintóprico
RICARDO PELLEGRINIEngenheiro Mecânico, membro ativo do CEBB Caminho do Meio e dos Institutos Caminho do Meio RS e Alto Paraíso, participa do florescimento de algumas Aldeias CEBB pelo Brasil.
FERNANDO REBELLOAcompanhando Ernest Götsh desde 1994, atuou no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, gerido pelo Instituto Chico Mendes — ICMBio, ao qual está vinculado. Fernando tem estabelecido parcerias entre o ICMBio e outras organizações, como a Agenda Gotsch e o Instituto Caminho do Meio em Alto Paraíso, onde mora com a família.
MATEUS MELLOEng Agrônomo, Mestrado em SAF, extensista rural a 19 anos trabalhando com agricultura orgânica, homeopatia vegetal, agricultura biodinâmica e agricultura sintropica com agricultores, escolas e co. Hortas urbanas. Aluno do Lama Samten a 15 anos.
Equipe Técnica
Thiago