Como o movimento das doulas e do parto humanizado podem contribuir para um nascimento humano realmente precioso? Como isso dialoga com o Reencantamento da Vida? Como está sendo a inserção dessas práticas nas Políticas Públicas de Saúde e no SUS? E a auto-organização no meio disso tudo, como fica?

Mesa

Lama Samten, Seu Sandro, Florenza e Cláudia

Convidados

BRUNA MADEIRA

Naturopata, iridóloga, doula e estudante de enfermagem com foco obstétrico, trabalha com o nascimento humano há quase 10 anos. Mãe de três filhos nascidos em casa: Ick, Noa e Cora.

LUA CEZIMBRA

Estudante de Biologia e Doula do grupo Maternante. Iniciou os estudos sobre parto humanizado no nascimento da primeira filha em 2011 e vem experienciando, desde então, diferentes formas de olhar para os ciclos do gestar, parir e maternar.

MARIANA WARTCHOW

Artista, terapeuta, mãe de 3 crianças. Trabalha com cerâmica e terapia craniosacral. Possui um trabalho voltado para a gestação e parto, de relação, contato e relaxamento, possibilitando uma vivência profunda dos processos e transformações.

GABRIELA PIMENTEL DERROSSI

Mãe do Gabriel e da Maria Luz, doula, psicoaromaterapeuta, instrutora de tantra yoga com especialização para gestantes, facilitadora de oficinas de ginecologia natural, terapeuta xamânica e co-criadora da marca Aflora biocosméticos.

RICARDO HERBERT JONES

Médico obstetra, ativista do parto humanizado, membro da ReHuNa, introdutor do modelo de doulas no Brasil, escritor e palestrante no Brasil e no exterior, avô de Oliver e Henry.

Equipe Técnica

João

plugins premium WordPress

Cadastre-se na Nossa NewsLetter!

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba as últimas  novidades da
Ação Paramita!

Contatos