Estudo de Aprofundamento "Um Guia de Meditação de Düdjom Lingpa"

Teachings by Lama Padma Samten in the Estudo de Aprofundamento “Um Guia de Meditação de Düdjom Lingpa”, transmitido ao vivo no período de: 03 a 14 de agosto de 2026 (não inclui os fins de semana)

– Aqui você encontra os acessos do zoom e as gravações de todas as sessões, que permanecerão disponíveis para inscritos – mesmo os que se inscreverem depois do estudo ter terminado.

  • IMPORTANTE · Por favor, não compartilhe esta página, vídeos, links ou documentos aqui listados durante o retiro. Cada praticante aproveita melhor os ensinamentos quando manifesta interesse e se alegra em apoiar o movimento dos mestres.

1. Sadana Digital

Sadana Digital << Clique aqui para acessar e acompanhe as preces iniciais e pujas.
Favor não compartilhar.

2. Texto (s) para acompanhamento:

. Em breve

3. Acesso ao Zoom:

Sala do Zoom dos Ensinamentos

ID da reunião: 875 7082 9600
Senha: 108

Sala do Zoom dos Pujas

ID da reunião: 859 1196 0522
Senha: 108

4. Playlist com as gravações no Youtube

5. Programação

. 05h30 às 07h: Meditação e Puja da Manhã (apenas via Zoom)
. 09h às 11h: Estudo de Aprofundamento (Zoom e Youtube)
. 19h às 20h: Puja da Noite (Zoom e Youtube)
. 20h às 21:30h: Perguntas e Respostas (Zoom e Youtube)

6. Contribuição

A participação e utilização desse material independe de uma contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, o valor sugerido do estudo de aprofundamento é de R$400. Sua contribuição apoiará as atividades do Lama Padma Samten, do CEBB que está promovendo o evento presencialmente, diversos praticantes em retiro.

A prática da Dana Paramita – perfeição da generosidade – torna possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda. As seis paramitas – generosidade, moralidade, paz, energia constante, concentração e sabedoria – inspiram a prática e são a base geradora e sustentadora dos centros de estudos, meditação, acolhimento e das iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras, Cultura de Paz da Sanga CEBB.

Ação Paramita
PIX: CNPJ 34.079.867/0001-04
Banco do Brasil (001)
Agência: 0628-9
Conta corrente: 108999-4

Contribuições internacionais

As contribuições internacionais podem ser feitas pelo PayPal, através do link abaixo:
International contributions can be done by PayPal, through the link below:
https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=3RWWYXJ454LCU

 

Contato

Se tiver dúvidas, contate conosco: acaoparamita@gmail.com

en_USEN

Cadastre-se na Nossa NewsLetter!

Subscribe to our newsletter to receive the latest news of
Acao Paramita

Contatos